quinta-feira, 27 de maio de 2010

UFC 114 - clima de guerra!

Está finalmente chegando a hora de colocar à prova todas as farpas trocadas entre os dois ex-campeões do UFC, Quinton Rampage Jackson e Rashad Evans. Na série “The Ultimate Fighter” o clima esquentou entre os dois, e conforme vai chegando o dia da luta, a troca de “elogios” fica cada vez maior.

“Eu realmente quero nocautear esse cara. Eu nunca quis nocautear tanto alguém como eu quero nocauteá-lo.” Diz Jackson.

“Eu não gosto de muita falação antes da luta. Estou ansioso para calar a boca dele.” Provoca Evans.

Quando Jackson foi questionado sobre quando essa luta se tornou pessoal para ele, ele disse: “Desde o começo, ele fez isso ser pessoal, dizendo coisas sobre mim, não gostei de quando ele começou a falar das minhas derrotas, se você tem um amigo lutador, você não fala das derrotas dele, desde então as coisas começaram a ficar pessoais.”

Essa declaração de Jackson se refere a um episódio que Evans disse: “Quem é você para lutar comigo? Eu venci Forrest Griffin e você perdeu para ele. Pare de agir estupidamente só por que você é negro. Eu não posso suportar essa atitude. Ele finge não saber de nada só para se achar engraçado. Já falei com ele antes. Ele pode ser um cara esperto, mas atua como se fosse um estúpido”.

“Eu posso garantir que nenhum dos dois deseja perder essa luta, que promete ser insana”, afirma o presidente Dana White.

Agora é só esperar chegar o dia do evento para ver qual dos dois será o vencedor do combate. Só assim vamos saber quem será o próximo desafiante do brasileiro Mauricio Shogun.

Fonte:
Xfight

Nenhum comentário:

Postar um comentário