segunda-feira, 31 de maio de 2010

Resumão


UFC 114: Rampage vs. Evans
Quinton Jackson vs. Rashad Evans - vitória de Evans por decisão, luta xoxa...
Michael Bisping vs. Dan Miller - vitória de Bisping por decisão - luta xoxa...
Todd Duffee vs. Mike Russow - vitória de Russow por nocaute no 3ºR - luta xoxa
Antônio Rogério Nogueira vs. Jason Brilz - vitória de Minotouro por decisão - outra luxa xoxa!
Diego Sanchez vs. John Hathaway - vitória de Hathaway por decisão - adivinha? Luta xoxa também.

Foi um dos eventos mais chatos que já assisti do UFC. Nem vale a pena comentar as lutas, todas muito enroladas e sem ação. Talvez a menos chata foi a do Minotouro, que pelo meu ver, perdeu a luta.

Fórmula 1 - GP Turquia
Numa corrida com algumas emoções, a vitória caiu no colo de Hamilton, que herdou a primeira posição após a cag*da de Vettel.
Quem errou foi o alemão. Achou que já tinha ultrapassado, quis dar uma fechada e juntou a lateral de seu companheiro de equipe. Jogou a dobradinha fora. E por pouco que a Mclaren não faz o mesmo: num dos melhores momentos do ano, eu diria, Button botou de lado e conseguiu passar o Hamilton, que deu o troco em seguida. Após este pega, a Mclaren deve ter falado "segurem as pontas vocês aí!!" E deu no que deu: vitória de Hamilton.

Brasileirão - alguns comentários

E o Santos? O melhor time do mundo, time do momento, badalado, comemora dançando... pois é, dançou, e o pior: de 4! E pior ainda: pra um rival, o Curíntia! Aquilo que falei com meus amigos e colegas é verdade mesmo: pra jogar contra o Santos, é só jogar atacando!


Outro que ficou de 4 foi o Patético-PR. 4x1 para o Inter. Nem precisamos falar mais nada.

Amanhã tem mais série B: tem Sport x Paraná, na Ilha do Retiro. Vamos rumo à mais uma vitória fora de casa. Dá-lhe tricolor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário