Fora do UFC 119, Minotauro se contundiu treinando há duas semanas. “Machuquei o quadril treinando e terei que operar, só estou dependendo de mais alguns exames para marcar a cirurgia, mas acho que até o final da semana já estarei operado. A cirurgia será nos dois lados do quadril, vou aproveitar o tempo parado e também operarei o joelho. Se tudo der certo volto a treinar em quatro meses”, conta Minotauro que fará parte de sua recuperação nos EUA e só volta ao Brasil em outubro.
Pessoalmente acho que vai ser muito difícil do Minota voltar a ser o grande lutador que era depois disso. São muitas cirurgias, muito tempo de recuperação e a idade avançada já não permite um grande avanço nos treinos. Para quem achava o Minotauro mais lento, menos preparado nas últimas lutas, então deve estar se lamentando ainda mais.
Creio que o fim chegou para este lutador. Que fique com sua história vitoriosa, pois voltar aos rings (ou octógonos) para virar um saco de pancadas seria algo muito triste de assistir.
Que tudo de certo nas cirurgias e que torne-se um grande professor no futuro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário