UFC 115
Até que foi bom este UFC! Rich Franklin nocauteou Liddell no primeiro round, deixou-o literalmente vesgo no chão. Ótima luta, franca e cheia de porradas, tanto que o Franklin até quebrou o braço nela. E o Crocop? Quem diria que ele venceria um dia por finalização? Após um primeiro round difícil, onde levou 2 knockdowns, mas nada que não fosse bem absorvido pelo croata, melhorou no segundo, impôs seu ritmo de luta e o oponente sentiu o gás ir embora, pra ajudar. Resultado que no terceiro round, após uma boa sequência de golpes, Crocop viu que tinha um pescocinho solto ali e resolveu soltar um estrangulamento. Boa vitória!
Já o brasileiro Paulo Thiago não foi bem. Amplamente dominado pelo oponente Martim Kampmann não conseguiu achar seu jogo e foi derrotado por pontos, em decisão unânime e justa. Bem Rothwell venceu por pontos o holandês Gilbert Yvel, numa luta bem movimentada e cheia de alternativas. Ambos poderiam ter ganhado por nocaute ou finalização. A resistência deles levou a luta para os jurados. Carlos Condit e Rory MacDonald também fizeram um lutão, mas no terceiro round, Condit dominou e venceu por nocaute técnico a 10 segundos do fim.
Fórmula 1
Ótima corrida, muitas ultrapassagens. O azar teve nome: Felipe Massa. Envolvido em acidente logo na largada, perdeu a chance de disputar a corrida, pois enfim a Ferrari estava com um bom carro. Hamilton venceu devido aos problemas com pneus, que ocasionou em furo de estratégia da RBR. Já o Schumacher... esse foi e sempre será um filho da puta!
Copa do Mundo
Preciso falar algo? Todo mundo já sabe de tudo... =)
Nenhum comentário:
Postar um comentário