terça-feira, 16 de novembro de 2010

Fórmula 1 - Final da Temporada

E venceu o mais justo, aqueles que sempre apostaram no esporte e no jogo limpo. Nada de jogo de equipe, nada de deixar passar, nada de primeiro piloto (mas uma "singela" preferência por um ou outro piloto).

Falamos da equipe Red Bull, campeã de construtores e de pilotos, com Vettel sendo campeão do mundo, o mais jovem da história. Suas chances no domingo eram pequenas, mas tudo deu certo para ele. Sorte de campeão? Pode ser, mas é inegável que possui muito talento. Ganhando maturidade, espera-se muitos títulos desse carinha...

Vamos falar do porco, agora: Alonso. Chora, Alonso filho da puta, chora! Não conseguiu ultrapassar uma Renault a corrida inteira, então o que fazer? Vai reclamar que que o Petrov não abriu para ultrapassar? Como disse o próprio russo, de dentro do carro "vc tá loco? Vai te catar, seu merda" (ao menos acho que foi algo +- assim que ele falou :) ).

A pista de Abu Dhabi é magnífica, mas o traçado não é bom... é travado, sem poder ultrapassar, as corridas são monótonas... mas é tudo muito bonito, o complexo é foda demais!

Fica registrado aqui o choro do Alonso - o piloto que não sabe perder e que foi pedir mamá pra mamãe.

CHUPA ALONSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário