segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Mais um UFC chato... mas a F1 teve algumas emoções!

Chato: essa palavra resume o UFC 119. Praticamente todas as lutas foram até o fim do terceiro round, com exceção da principal: Mir conseguiu um nocaute fortuito contra Crocop, que vinha pouca coisa melhor na luta. Na verdade a luta foi muito fraca: Crocop sem movimentação, sem chutes, sem agressividade... Mir péssimo em todos os fundamentos: trocação, tentativa de quedas... luta de ex-lutador VS lutador mediano é assim mesmo.

Minotouro também decepcionou. Faltou agressividade, atitude, vontade de ganhar. Bader venceu por decisão numa outra luta bem sem graça. Matt Serra e Chris Lytle fizeram a luta mais movimentada da noite, apesar de um ritmo bem lento e sem muita técnica. Lytle ganhou também por decisão, mas mereceu. Já o Evan Dunhan foi muito bem garfado contra o Sean Sherk. Não dominou tanto a luta, mas no geral foi melhor. Agora, Melvin Guillard contra Jeremy Stephens foi ridículo. Se teve 5 golpes na luta toda, foi muito... nem comento dessa merda.

Vamos à Fórmula 1 - GP de Cingapura!

O que faltou à Vettel e Massa sobrou para o Kubica: agressividade, vontade de ultrapassar, ganhar posições.

Massa largou em último e conseguiu ganhar algumas posições, mas tudo na base da estratégia do pit stop. Não ultrapassou ninguém a corrida toda, ficando sempre (sempre!) atrás do Hulkenberg. Só passou o Glock mesmo, porque este tinha uma Virgin... outra corrida sem sal do Massa, que está provando que merece ser segundo piloto.

Vettel falava no próprio rádio "sou mais rápido que Alonso, nem estou forçando o carro, ainda". Só tentou ultrapassar ou apertar na última volta. Será que tinha carro mesmo? Ou será que não teve coragem de partir pra cima? Coragem esta que Kubica mostrou que tem. Obrigado a parar no pit já no fim da corrida, voltou com pneu novo e deu show: passou vários carros sem tomar conhecimento. Merece uma equipe de ponta! E também merece destaque o Rubinho: correu muito bem, dentro de suas limitações, mas está fazendo um ótimo trabalho. Esperemos que a Willians melhore para o próximo ano.

Alonso chegou de vez para brigar pelo título. E, se continuar do jeito que está, não duvido que este FDP vença. Espero que não: torço por Webber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário